Trocas e Devoluções

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a total satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.

Manifestamos nossa gratidão pela sua aquisição e esperamos que você fique satisfeito com ela. Se apesar de todo nosso esforço, alguma mercadoria que você adquiriu não atendeu suas expectativas, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Distribuição através do e-mail sac@infomasterbrasil.com.br. Informe o número da nota fiscal e a ocorrência de acordo com as opções informadas logo abaixo:

 

Garantia 

 

  • Prazo: De acordo com o prazo informado no anuncio do produto. A garantia mínima para qualquer produto é de 90 dias contra defeitos de fabricação.
  • Responsabilidade: Até o 7º (sétimo) dia corrido após o recebimento do produto, a responsabilidade de troca é de nossa central de distribuição, a partir do 8º (oitavo) dia, a garantia é realizada diretamente através da rede de autorizadas do fabricante. Caso não encontre a rede de autorizadas no manual do produto, basta solicitar e teremos prazer em informar.
  • A Garantia tem o prazo de 30 dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto. Decorrido este prazo, poderá optar pela (o):

    • Substituição do produto por outro, em perfeitas condições de uso;

    • Restituição imediata da quantia paga;

    • Abatimento proporcional do preço.

      Trocas não obrigatórias por lei: Em caso de troca de produto que não apresente defeito, as despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do comprador conforme Código de Defesa do Consumidor.

 

Desistência

 

  • Prazo para desistir de sua compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.

  • Produto deverá obrigatoriamente ser devolvido em sua embalagem original sem indícios de uso, acompanhado de todas as vias originais de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.

  • A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nossa central de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:

    • Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

    • Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 7 (sete) dias úteis.

 

Divergência ou avaria na entrega

 

  • Confira o produto no ato da entrega e caso perceba alguma das divergências abaixo, recuse o recebimento e contate a nossa Central de Distribuição imediatamente para providenciarmos sua substituição:

    • Embalagem aberta, avariada ou lacres de segurança rompidos.

    • Produto avariado.

    • Produto divergente do solicitado.

  • Não aceitaremos reclamações posteriores para produtos não conferidos no ato da entrega
     

Observações

 

Antes de enviar qualquer produto para garantia, troca ou desistência, entre primeiro em contato com o nosso sac@infomasterbrasil.com.br pois produtos enviados sem autorização serão recusados.